menus

2 de julho de 2011

Filminho com pipoca


Como prometido vim contar como foi o nosso filminho ontem! 
Não saiu nada como combinamos... rsrs
João não foi pra casa da mãe dele, meu cunhado não foi para o Projeto Renovo e minha irmã teve que ir pregar no encontro de mulheres rsrs
Maaaas, mesmo assim, assistimos o nosso filminho!!! Ebaaa... 
O filme escolhido foooi:
muuuuuuito boom... Apesar não ter visto o final, pois o gostoso do Lucas quis ir mimi com a Tia Nana dele... :)
Fala sério, não dá pra negaaar! rs 
A parte ruim foi ter que deixar eles na cama pra vim trabalhar, é tão bom ficar agarradinha neles!
Acho que está na hora de eu ter os meus rs... 
Bom, fica a dica: Filminho seguido de soninho com os sobrinhos! DELÍCIIIAA!
Hoje vou passar o dia com eles, fuuui!

Beijoks
Ótimo  Final de Semana!


Um comentário:

  1. oi yuana........adorei seu cantinho estou te seguindo!!!vamos mesmo compartilhar muitas coisas
    agradeço por me visitar
    até mais Cris

    ResponderExcluir