menus

1 de julho de 2011

Filminho com pipoca


Como hoje o meu maridinho lindo vai pra casa da mamis dele (minha sogra) e meu cunhadinho fofo vai para o Projeto Renovo, minha irmãzinha e eu vamos ficar sozinhas em casa! Maaas, como amamooos ficar juntinhos nós marcamos de fazer um filminho com pipoca só nosso com os meninos ( Meus sobrinhos Samuel e Lucas)
E depois vou mimi com eles agarradinho, aaaaaah como é bom!

Depois eu conto que filme assistimos e como foi.

Beijoks
Yuana Quintes

Um comentário:

  1. Paz do Sr. querida !! pois um final de semana abençoado pra você e sua família !! Que bençoa ter uma irmã pastora ! Mostre sim, o " Virtuosíssima " para ela !!
    Na verdade ainda faltam 2 meses para eu completar 1 ano sem comprar roupas... mas tá sossegado, já estou acostumada de ver as tendências passarem e eu não aderir... depois eu tenho muita roupa, dá pra ir enrolando eheheh beijooos

    @Raquelcost

    www.virtuosissima.com

    ResponderExcluir