menus

14 de junho de 2011

Banner do Altar!

Quem foi ao culto de domingo na minha igreja, teve uma surpresa ao entra e ver que o banner do altar tinha sido trocado! Eu tive a enorme honra de cria-lo.
Há mais de um mês o meu pastor Fabricio Valladares, me desafiou a criar o novo banner do altar! O Senhor o revelou como seria e desde então ele ficou no meu pé para o banner fica logo pronto rsrs.
O Senhor o mostrou que no banner deveria ter etnias/raças, uma cruz vazia e a frase: Jesus Cristo, é o Senhor de toda TERRA!
Começou a maratona por uma cruz que seria o Tchan do banner, nooossa, nunca imaginei que achar uma cruz vazia seria tão dificil! rs Levei mais de um mês vasculhando vários bancos de imagens... e nenhum correspondia a o que procurávamos!
Por várias vezes pensei em desistir, e passar a bola para outro. Afinal, era O banner do ALTAR, o trabalho da minha vida como ele dizia rsrs As pressões psicológicas que o meu patrãozinho fazia eram terríveis!
Ele: - Yuana, Cabo Frio inteiro vai ver o seu trabalho! Yuana, você estudou para isso, tem a técnica... e blá blá blá. Tinham horas que dava vontade de mandar ele fazer kkkk ( olha a rebeldia Yuana, se controla)
Esse banner passou a ser o meu primeiro e último pensamento do dia, eu acordava e dormia pensando em como eu o faria! Uma bela noite compartilhei com João, como eu estava preocupada e que achava não ser capaz de fazer um banner tão importante. É impressionante como simples palavras podem ter tanto efeito.
Ele olhou pra mim inconformado e disse: Fala sério Yuana! É claro que você é capaz! Parece uma coisa tão boba, mas me senti tão capaz naquele momento! No dia seguinte fiz o banner em menos de 30min. Descobri que eu só precisava de um incentivo.
Hoje eu quero te encorajar a acreditar que você é realmente capaz! Não é palavra de efeito, é fato! A palavra diz que podemos todas as coisas Naquele nos fortalece! Você só precisa entender que é Ele que te capacita. 
Por isso devolvo ao Senhor, todos os elogios. Não quero glória e nem honra, foi Ele quem criou e revelou para o seu filho Fabricio. Eu só fui o instrumento!
Se você ainda não viu, o banner está na página Designer

Beijoks
Yuana Quintes




2 comentários:

  1. Parabéns pelo banner!
    Ficou muito bonito! Os outros trabalhos também estão lindos!
    Que Deus continue te inspirando e ajudando sempre!
    bjs e paz!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu tenho msn! Me manda teu e-mail do msn num comentário no meu blog pra eu te adicionar! Meus comentários são moderados e ninguém verá...eu te adiciono e depois apago o comentário sem publica-lo!
    Seria uma grande provilegio para mim conversar contigo!
    bjs!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir