menus

10 de junho de 2011

Hoje é o dia do MEU PASTOR!


Hoje é o dia do Pastor!!! Oh coisa boa... Como é bom ter um!
Quem tem sabe do que estou falando, aquela pessoa que só num olhar sabe tudo o que você está sentindo!
É incrível! Aquele que tem a sensibilidade do Espirito para te conduzir na verdade. Que te coloca de volta no caminho, que dá uns puxões de orelha quando é necessário... 
O meu é uma benção! Uma referência para nós.
Um homem muito amado, admirado e respeitado. Mesmo ainda sendo muito novo...
Me sinto honrada em ser pastoreada pelo mesmo pastor há mais de 10 anos.
Meu cunhado, amigo, "patrão", pai. Um incentivador  do meu ministério!
Quando eu não acreditava mais em mim, ele acreditou e me estendeu a mão!
Obrigada Senhor, pelo meu Pastor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário