menus

9 de junho de 2011

Guerra contra a balança ou contra mim mesma????!!!



Bom essa semana comecei uma briga ferrada! As pessoas dizem que a briga é com a balança, mas acho que brigo é comigo mesma rs A balança só diz a verdade, já eu não consigo controlar a vontade louca de tomar sorvete com bastante calda de chocolate huuuuuuuuuuuuum....
Fui ao médico sexta e levei uma baita bronca, com razão eu sei! Acho que tomei vergonha na cara...
Já cortei doces, refris e frituras da alimentação ;) Ah menina! 
Semana que vem vou a Nutricionista e começar uma dietinha esperta. Tem que ter cuidado com isso né?!
Estou tentando encarar da seguinte forma: Sou templo do Espirito Santo e tenho que me cuidar bem direitinho! rs Aliás pretendo ser mamãe ano que vem e nem rola se não emagrecer! 
Eu sei que vou conseguir, só depende de mim! 
Sempre que tiver novidades eu vou postando aqui, vai que consigo incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo!

Beijinhos,
Yuana Quintes

Um comentário:

  1. AI MANINHA CLARO QUE VAI CONSEGUIR EU SOU O MAIOR EXEMPLO DISSO...VAI QUE DA CERTO...,SAUDADES...BJKS

    ResponderExcluir