menus

25 de maio de 2011

Kit Gay!!!


ABAIXO ASSINADO CONTRA O KIT GAY
Evangélicos aderem campanha contra Kit a alunos a partir de 7 anos
Por: Redação Creio
        Pela internet está acontecendo um abaixo assinado contra o Kit Gay que será distribuido a crianças de 07 a 10 anos . Evangélicos se dizem revoltados e querem pressionar o Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal, Assembléias Legislativas e a Presidência. Mais de 20 mil pessoas já assinaram.
      No kit haverá um DVD com uma história onde um menino vai ao banheiro e quando entra um colega, ele se diz apaixonado pelo mesmo e assume sua homossexualidade, se dizendo Bianca. Um convênio firmado entre o Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos) produziu kit de material educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais que será distribuída para seis mil escolas da rede pública em todo o país do programa Mais Educação.
      Para fazer parte desta rede acesse www.peticaopublica.com.br/?pi=PROL
Nesta quarta-feira, o pastor Silas Malafaia lançou a campanha por 1 milhão de assinaturas contra a PL 122 até dia 1º de junho. A campanha estará disponível no site www.vitoriaemcristo.org.br

2 comentários:

  1. A presidenta já cancelou o material. Até quando?

    ResponderExcluir
  2. Pois é! Até quando??? É quase imaginável uma coisa dessaa... é difícil de acreditar que um ser tenha pensado nisso!

    ResponderExcluir