menus

25 de maio de 2011

Kamilla Vieira

Minha macaquinha rsrs 

Foi amor a primeira vista... Me lembro perfeitamente do dia que nos conhecemos. Domingo de manhã, dei aula na EBD, só tinha ela, a Karol e a Pâmela rsrs Ela super tagarela, sempre expressando a sua opnião! rs
Na hora do culto da manhã, o ministério de louvor ministrou o louvor "Entra na minha casa de Regis Danese" Ela simplesmente se pendurou em mim e chorou muuuuito!! Ali em meio a tantas lágrimas (eu danei a chorar também rs) começamos uma caminhada!
Já rimos, já pagamos micos, já discutimos... rs O Senhor fez nascer em mim um amor indiscritíveeel!!!

No retiro de carnaval desse ano ela teve um encontro tremendo com o Senhor, mas quando voltamos ela esteve muito distante, muito mesmo! Estava diferente,  num era mais aquela moleca que vivia me fazendo rir!
Marquei váááááárias vezes de ir a casa dela pra gente conversar, mas sempre acontecia alguma coisa.

Um belo dia, estava orando por ela e o Senhor me disse o seguinte: "Não se mete, eu estou cuidando dessa situação" Então descansei no Senhor, e confiei que Ele cuidaria dela!

Essa bela negra simpática, está namorando sabe, imagina a nossa preocupação???!!! rsrs

Aíí. sábado eu estava batendo um papo com ela no msn, quando derrepente ela me mandou uma auto biografia... Ela escreveu toda a sua história em 5 páginas... Fiquei chocada!
Li, me emocionei e comprovei: Deus é muito inteligente!! Cara, é surreal!
Ele fez essa menina ter experiências incríveis, ela experimentou emoções intensas demais para a idade dela.

Leiam alguns trechos do texto dela:

"...como éramos muito pequenos não tinhamos a menor idéia de uma separação, isso não quer dizer que nós não sofremos, porque nós sofremos sim! A falta de um pai foi grande, a falta de dizer eu te amo papai foi muita..."

"...nossa família não sabia o que pensar o que nos resta agora e apenas viver com essa dor. Depois de muito tempo e muita insistência nossos avós resolveram  levar eu e meu irmão até a cadeia (Bangu)...."

"...Sua mãe não é nossa filha, nós a adotamos com apenas dias de vida, vocês não são nossos netos ... a primei coisa que veio na minha cabeça: Deus não nos ama, depois eu chorei!..."

"...Almir & Marli - Eles são o meu porto seguro, minha base! Eu sempre vou amar eles, independente de eles serem ou não meus avós, porque eles são mais que avós, como eu disse são meus "PAIS"
E ela, Patrícia, a minha "MÃE" a minh única razão de viver, te amo muitooo mamãe♥...."


Depois que eu li, eu disse pra ela: Você precisa contar esse testemunho Kamilla, as pessoas precisam saber disso!! Ela respondeu: Quando Deus mandar, eu vou falar!
TOMA YUANA! rsrsrs
Precisamos aprender a dar tempo ao tempo... Deixar que Deus cuide das coisas. Parar de entrar na frente de Deus e achar que a nossa "idéia" é melhor que a dEle! #PenseNisso
 
Hoje a Kamilla, não tem mais vergonha da sua história! Está segura e certa de que ela nasceu para ser serva do Senhor!  Glória a Deus!!!!

Até quando queremos ajudar alguém, precisamos saber se é da vontade do Pai! Talvez Ele queira fazer de outra forma... Então, não se meta no propósito dEle!


Beijinhos,
Yuana Quintes


Nenhum comentário:

Postar um comentário