menus

10 de agosto de 2011

Angélica Lopes

Todos os dias recebo a ligação dessa pessoinha muito especial para nós e principalmente para Deus. Ela se diz chata por me ligar todos os dias, num sabe ela que eu sinto falta quando ela não liga!!! Essa mulher paga um preço de oração por nossas vidas, incríveel. Com váários filhos espirituais ela trava batalhas diárias pra que permaneçamos em pé...
Amo demais você Angélica ( diaconisa e intercessora do CEI) Saiba que você pode me chamar quando quiser, estarei sempre aqui quando precisar.

Bom, pra esse mês ela me encomendou dois cartazes! Vc já é quase a minha "cliente" MASTER  rsrs
Esse que já está prontinho e outro que ainda não fiz, maas vou fazer! rsrs

Confere aí:


Espero que tenham gostado.

Beijoks
Yuana Quintes


2 comentários:

  1. REALMENTE VOCE,NÃO EXISTE,FICOU LINDO,NÃO FOI MUITO DIFÍCIL PRA VC POIS É UMA ARTISTA!!DO SENHOR É CLARO,OLHA NÃO FICA DANDO CORDA PRA MIM NÃO ....DEPOIS PRA MIM SOLTAR NEM COM REZA FORTE EU LARGO VC RSRSRSRSRS BJUSSSS

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanto tempo eu não passava por aqui, vim deixar meu carinho e rever seu cantinho. Fique com Deus, bjokitas. *Ü*

    ResponderExcluir