menus

19 de maio de 2011

Últimas notícias!

Como fiquei muito tempo longe, vocês acabaram perdendo alguns momentos importantes da minha vida!
Não são tantos, mas um especial me marcou de maaaaisss!
Foi o Congresso de Louvor & Adoração na Igreja Batista da Lagoinha.
Nossa sem palavras para tudo que aconteceu naquele lugar, foi SENSACIONAL!
Foi um marco para minha vida pessoal, ministérial e o mais importante para o meu casamento! rs
Nuunca imaginei que 3 dias num congresso mudaria tanto a minha vida...
Voltei disposta a ser uma pessoa melhor, uma esposa mais dedicada e ter paixão pelo trabalho.
Eu mudei tanto que decidi cortar os cabelos rsrs Como um marco na minha mudança, eu queria que a mudança fosse externa também. Queria que todos vissem isso ao me olhar!
Acho que consegui, todos quase caíram pra trás quando viram os meus longos cabelos cacheados, se tornarem lisos e batido na nuca rsrs
Depois eu vou postar uma foto pra vocês verem como ficou!
Hoje me sinto uma mulher forte, com  personalidade e certa do que realmente quer...

"Obrigada Papai, foi o melhor presente do ano"


Beijinhos pessoas,
Yuana Quintes

Nenhum comentário:

Postar um comentário