menus

21 de maio de 2011

Game Night!

Aiii, estou ultra mega feliz com o resultado da festa onteem! GLÓRIA A DEEEUS...
A galera compareceu, e amou :) Pelo menos é o que eles disseram...
Pena que a minha fé é pouca... Os salgados e as pizzas acabaram rapidinhoo! Eu deveria ter pedido mais...
Levei vááárias broncas, esse povo num deixa passar nenhuma rs
Serviu pra eu aprender! No terceiro não cometerei esse erro.
Gostaria de agradecer a todos os pais que nos apaioram!
Equipe Verde: Rodolfo & Fabi e Mateus & Claudia
Equipe Vermelha: Frances & Vanusca e Marisa & Eduardo
Equipe Azul: Teninho & Alexandra e Rubinho & Kátia
Equipe Lilás: Beth, Eliana e Andréia
Ao Evaldo e a Cleuza que mais uma vez nos emprestaram o espaço maravilhoso deles, a casa de festas Nosso Sonho... Sem palavras pra vcs! Só Deus pode recompensa-los... Contem sempre comigo e com o João.
Aos nossos caixas Fernando e Monique, suuuuper responsáveis rs
Gerson e a Cátia, que mesmo não estando em equipe nenhuma desta vez, nos prestigiaram!
AAah minha pequeninha Rose, que se camuflou no meio dos teens rsrs e me ajudou muuuito na recepção colocando as pulseirinhas em todo mundo OBS-> Quase 200 convidados! rs

Agora é respirar, pegar fôlego pra semana que veeem rsrs Ontem no final da festa as equipes já estavam conversando sobre a cantina do congresso! Ooh povo que gosta de servir! GLÓRIA A DEEEUS!

Beijoks,
Yuana Quintes :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário