menus

11 de fevereiro de 2011

Tuyane Santos

Hoje quero falar de uma pessoinha muito figura!
Minha irmãzinha mais nova, aquela chatinha, mimada rsrsrs Sabem??! (brincadeirinha Tuy)
Por mais incrível que pareça a algum tempo atrás não nos dávamos muito bem, as vezes ficávamos até mesmo sem nos falar! Mas aí DEUS veio e restaurou tudo e colocou tudo em seu devido lugar! rs
Hoje conseguimos conquistar no Senhor uma amizade... Na verdade nós três somos muito amigas!
As vezes a gente se estranha, mas logo a gente tá bem de novo! rsrs
A Tuy (assim que a gente chama ela) todos os dias de manhã, como muito amor e carinho envia aos e-mails de seus amigos um devocional! Tem época que ela some ( acho que é o trabalho) e eu sinto a maior falta!
Poxa é maravilhoso, vc não tem como dizer que não teve tempo de ter um momento com o Senhor...
Hoje eu quero compartilhar com vocês o devocional que ela mandou hoje:

"...assim que as plantas dos pés dos sacerdotes... pousem nas águas... serão elas cortadas..."
(Js 3. 13)
 
Temos que crer na Palavra de Deus, e prosseguir avante no dever, embora não vejamos caminho algum por onde avançar. A razão por que tantas vezes nos vemos impedidos por dificuldades é que esperamos vê-las removidas antes de tentarmos passar. Se avançarmos pela fé, o caminho se abrirá para nós. Muitas vezes ficamos parados esperando que o obstáculo seja removido, quando deveríamos seguir avante, como se ão houvesse obstáculos.


Tuy, não pare de enviar, continue... Por mais que você ache que ninguém dá importância... Sempre o Senhor fala comigo através do texto! E sem dúvida a sua atitude deveria ser copiada por muitas pessoas que perdem tempo em frente a internet e é incapaz de enviar uma mensagem de amor, de vida e alegria vinda do coração do Senhor!

Se vocês quiser receber essas mensagens todos os dias no seu e-mail é só enviar o pedido para tuyane20@yahoo.com.br

6 comentários:

  1. Que o SENHOR JESUS te inspire e capacite a sempre fazer o melhor
    de acordo com a vontade dELE. Sei que és um grande instrumento
    do SENHOR

    ResponderExcluir
  2. To derretida...vc sabe né?! rsrs
    Ai irmã, mto lindo!!!
    As vezes acho msm q as pessoas não estão nem ligando pros devocionais e algumas até reclamam pq abrem o e-mail e só tem devocional, eu fico triste e paro. Mas tem dias q fico pensando: não posso guardar isso só pra mim, se foi bênção pra mim, pode ser pra outras pessoas tbm. Toda vez q mando, vc demonstra tanta alegria por ter recebido q isso me estimula a mandar sempre. São mensagens breves, mas q falam ao nosso coração...por isso não vou parar. Obrigada pela força. Amo Vc! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ei.. tuuuu... eu tb amooo receber estes emails!!! Não pare mesmo... Deus já falou mto comigo através deles!!!
    Não pare...
    Júlia

    ResponderExcluir
  4. Tuy... eu tbm amo seus devocionais.... Pahra naaaum.... Aliás.... mande sempre .... e pra mias pessoas... bjaaum

    ResponderExcluir
  5. Oii, tentei adicionar vc lá no Orkut, mas infelizmente não tem mais espaço, porque já tem amigos demais, o que é bom! Sinal de que é gente boníssima e disputada! :-)
    Obrigada por ter sido tão atenciosa comigo, no CEI, quando fui lhe pedir informações, por telefone também, e tb quando eu fui ao gabinete conversar com o pastor. Um beijo grande e já mandei um alô pra Tuyane pra receber essas delícias no meu e-mail tb. Valeu!

    ResponderExcluir