menus

2 de fevereiro de 2011

Revista AdolesCRENTES

Eu sempre tive um desejo muito forte de lançar uma revista teen cristã, e quando fiz o curso de designer gráfico veio a oportunidade de iniciar esse projeto! Na prova final do curso precisei montar uma revista e claaro que fiz a revista teen cristã, que ganhou o nome AdolesCRENTES.
Pedi a algunas amigos que escrevessem sobre determinados assuntos, como por exemplo: gravidez precoce, acne e muuuito mais. Uma dessas pessoas foi o meu amigo Ev. Christiano, que é marido da minha Miga Linda Aleksandra! Hoje vou colocar só um trechinho do texto... Só pra dar água na boca!
Orem para eu conseguir recursos para lançar a revista logo.

O assunto dele foi sobre diálogo e o título foi: Diálogo em extinção!

"A comunicação, sem dúvida, é o centro de todo relacionamento. Ela é a chave para o desenvolvimento de um relacionamento saudável. Existem várias diferenças entre uma família feliz e infeliz. Essa diferença se baseia no fato da família saber se comunicar ou não.
“A Palavra de Deus nos diz em Provérbios 18:21: ‘‘A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto.” Vida ou morte, felicidade ou infelicidade. Tudo isso depende de sua disposição e capacidade de comunicar-se.
Mas, o que é comunicação? "Comunicação é o processo verbal ou não verbal de transmitir uma informação a outras pessoas de ma­neira que ela entenda o que está sendo dito".
 Comunicação é uma arte. Gastamos a vida inteira para aprender a ser eficientes nessa arte, sem dúvida, uma das necessidades mais prementes da família é apren­der a comunicar-se."

Ev. Christiano Lopes

Um comentário:

  1. Oi Yuana,
    conheci teu blog através do "Mulheres com propósito" e gostei muito.Até o ano passado trabalhei com adolescentes e tenho dois em casa...
    Abração,estarei por aqui

    ResponderExcluir