menus

9 de fevereiro de 2011

Novidades

Gostaria de compartilhar com vcs como foi o nosso último sábado... e contar que foi uma benção!
Bem, na quinta -feira (03/02)  passada fomos surpreendidos com a notícia de que o culto onde ministraríamos no sábado (05/02) foi CANCELADO! Olha, quando recebi a notíca, era como se tivessem me dado uma facada... Não que eu tenha ficado magoada, mas por meus filhotinhos! Quem é pai sabe beem do que estou falando... Os meus bichinhos se empenharam muuito e é claaro que eu não os deixaria no vaco rsrs Foi aí que Deus com sua infinita misericórdia e graça nos deus de presente o "Disponível para Deus" e com a cara, coragem e muuuuita fé demos inicio a esse projeto!
Já sei, vc deve estar pensando agora: Eles são loucos! Quer saber? Somos msm kkkkkk
De quinta para sábado organizamos tuuuudo... e foi uma benção!
A igreja lotou? Não... Deu umas 40 pessoas rsrs Mas para nós (João e Eu) e o TeenCEI foi uma vitória!

o nosso dia foi assim:

- Chegamos às 9:30hs
   João fez um quebra-gelo com eles (Muuuuuuuuito engraçado)
   Ministrou a palavra
   Depois deixamos livres
   E eu com as meninas fomos preparar o almoço (strogonoff)

- Almoçamos às 13hs
  Descansamos
  Arrumamos a igreja
  Brincamos um pouco
  Organizamos a equipes de evangelismo

- Saímos para evangelizar 15hs
   João e eu ficamos de moto rodando tudo monitorando o evangelismo asuahusahsuashau
  
- Retornamos 16hs para igreja
  Adivinha oq eles quiseram fazer?? Foram pro Super Mercado Extra evangelizar kkkkk

- Fomos pra casa 17hs

- Voltamos para a igreja a 19hs ( com excessão dos atrasados) rsrs

- O culto começo 20hs e pouquinhas ( por causa dos atrasados) Aff! rsrs





- E terminamos as 22hs





resumindo tuuudo: FOI DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIISSS!!!!!!

E QUEREM SABER? O NOSSO PASTOR APROVOU A IDÉIA E VAMOS FAZER TODOS OS MESES!!!!! EBAAAA....

O PRÓXIMO É MÊS QUE VEEEM.. DIA 12 DE MARÇO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário