menus

31 de janeiro de 2011

Catucha!

O Senhor sempre me surpreende com os presentes que ele me dá!!
Sempre tive uma enorme dificuldade em fazer amigas e ter que confiar nooossa! Morria de medo de uma decepção. Sem dúvida o Senhor me tratou e entendi que ser e ter uma amiga não era errar nunca, mas sim ser solidária a dor, entender todas as suas limitações e não deixar passar os seus erros!
No ano em que me casei conheci a Vivian (Mamyn), uma amiga simplesmente única, mais que especial... Nunca me esquecerei dos momentos que passamos juntas!! Alguns anos depois veio a Alê (Miga Linda) que foi minha madrinha também como a Vivian, mas só fomos criar um laço forte de amizade quando nos tornamos vizinhas em Cabo Frio. Ao contrário da Vivian ela é mais velha do que eu e claro sendo mais madura pode me passar as suas experiências e me fazer crescer!
Mas mais incrível é o que DEUS tem feito em relação às mães dos meus filhotes (TeenCEI) temos construído fortes amizades a partir do trabalho feito com as "crianças" (que eles não leiam isso).
Lembro-me do dia em que o pastor nos apresentou a igreja como líderes dos adolescentes, quase morriiii rsrs Nessa terra, que até então era estranha e com um povo mais estranho ainda! Não sai da minha mente a cara de uma pessoinha me encarando, enquanto o pastor dizia: "Em pouco tempo os seus filhos amarão esses dois" e eu pensava: "Jesus, e se a gente não conseguir?"
Bem, é claro que essa pessoa que não parava de me encarar como quem diz:"Quero ver se é isso tudo mesmo" rs é a Cátia (Catucha)!
Hoje não é só mais uma mãe de adolescente, mas minha líder, minha amiga mãezona, um exemplo de mulher e de organização!!!
Quero que saiba que trabalhar com você é sem dúvida uma honra e um enooorme prazer e que pode contar com a gente sempre...
Foi ótimo participar da EBF junto com o TeenCEI nesse final de semana! Pudemos ver o nome do Senhor ser honrado através daquelas crianças, que jamais se esquecerão daqueles dias!
Mesmo sem condições você lutou e tudo saiu como imaginado... Glória a Deus! Mais uma vitória!


Pra quem ainda não viu as fotos da EBD, aí vai algumas fotinhas!









2 comentários:

  1. Aeeeee catuchaaa... vc é amada meesmo!!! rsrs..
    Mas é verdade, eu quero aprender a educar minhas filhas com ela... pq Karol e Rafinha são umas delícias de garotas!!!
    Amo vcs Família Gatinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs... é sim Jú! Elas são fofoletes!

    ResponderExcluir