menus

1 de outubro de 2010

Olá!

Trabalho com adolescente desde a minha adolescência, rs
Quando mais precisei de um líder, eu liderei!
Se foi bom pra mim? Num sei!? Só sei que aprendi muito, pois com tanta imaturidade podi errar bastante, e com a ajuda do Espírito Santo que sempre foi o melhor amigo, tirei bastante aproveito de cada erro!
Tivi uma adolescência muito conturbada, vivi experiências que não coincidiam com a minha idade..
Mas nunca, estive sozinha, Deus sempre levantava alguém pra me dizer que a minha experiênca serviria de testemunho para muitos adolescentes!
Ser líder é sempre muito difícil, e como muitos já pensei muitas vezes em desistir, por isso tomei essa decisão, de postar experiências atuais que passo com os adolescentes que lidero junto com meu marido João Paulo, o TeenCEI!
Espero que gostem, e sei que juntos vamos fazer um ótimo trabalho.
Yuana Quintes

3 comentários:

  1. Yuana e João, tá sendo uma benção ter vcs como lideres... vejo q a molecada ama vcs, vcs serão eteeeernos adolescentes! Responsáveis e acima de tdo: Tementes a Deus! amamos vcs.. Júlia e Fabiano (Juventude Livre para Adorar)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns irmã, o blog tá lindo!
    Deus te abençoe cada vez mais nesse ministério tão lindo e louco (no bom sentido!) rsrsrs
    Amo vcs!
    Andressa Valladares.

    ResponderExcluir